O blog Vícios e Literatura nasceu de um desejo que a autora (Niina) tinha em compartilhar suas leituras com outras pessoas. Como ela também tem vários vícios além dos livros (revistas, jogos de vídeo game, animes, desenhos, músicas, séries, filmes entre outros) resolveu que o blog seria sobre tudo isso, por isso o nome Vícios - que representa todas estas categorias já citadas - e Literatura que é o "Vício Maior" e que é o grande foco do blog.


As autoras




Podem me chamar de Carolina, ou simplesmente Nina, criei o blog a algum tempo atrás, e depois que conheci a Ana e vi que ela partilhava do meu amor pelos livros, a convidei para fazer parte deste cantinho. Sou super viciada em livros, séries de Tv e filmes. Curso Letras Português/Inglês e amo a Língua Inglesa. Sou meio louca, meio chata, meio tudo e completamente feliz!  





Ana: Uma pessoa que simplesmente AMA livros! Lê de quase tudo, adora ler quase tudo, mas prefere os clássicos... Tem um fraco por filmes, séries e músicas também. Escreve poemas, mas tem vergonha de mostrar para os outros. Falante, não gosta muito de sair, é feliz e perfeccionista em todas as coisas que faz..

Deixe um comentário

Adoraríamos saber o que você achou do post!