Olá pessoal!
Demorou mas chegou os #lidos do mês de Julho.
O mês foi muito bom, já que eu estava de férias (duas semaninhas só) aproveitei para ler e colocar séries em dia. Não sabem o BEM que me fez!




Lidos de Julho

Quando Eu Era Invisível - Martin Pistorius
Este livro me surpreendeu de formas inimagináveis. Fiquei muito comovida com a história de Martin. Leio poucos livros de não-ficção e estava com "um pé atrás" para fazer a leitura deste. Mas foi uma ótima experiencia. Para saber mais leia a resenha.

O Papai é Pop - Em Quadrinhos -  Baseado na obra de Marcos Piangers
Pensa num livro amorzinho... pensou? Agora multiplica e você terá O Papai é Pop em Quadrinhos. As ilustrações são fofas e as história engraçadas. É muito bom! Veja também a resenha completa.


Quando a Noite Cai - Carina Rissi
A Carina Rissi é uma das minhas autoras brasileiras favoritas e foi com os livros dela que passei a ler nacionais. Infelizmente este livro não foi tudo aquilo que eu esperava, mas também não foi ruim não. Entenda melhor o que estou tentando dizer lendo a resenha.

Traiçoeiras (PLL #09) - Sara Shepard
Quando se começa a ler a série Pretty Little Liars é como um casamento. Você se prende e o processo é longo, 20 livros longo para dizer a verdade. Estou desde o ano retrasado lendo a série. Cada ano leio um arco. Estou no terceiro (cada arco são 4 livros) então, este casamento ainda vai durar algum tempo. A resenha de quase todos os livros de PLL que eu li até agora estão no blog. Comece por Maldosas.

Fera - Brie Spangler
Outro livro que foi uma experiencia diferente foi este da Brie Spangler. Até agora estou com os sentimentos divididos não sabendo dizer se o que a autora fez foi uma jogada de mestre, ou uma confusão literal. Leia mais aqui.

* Comecei a ler A Libélula no Âmbar - Livro 2 de Outlander - Li várias páginas, estava lendo quase 100 por dia, mas como o livro é volumoso, não consegui finaliza-lo.


I Dare You

Eu não estou NADA contente com o Desafio I Dare You, não pelo fato de eu não estar conseguindo ler os livros, pois na medida do possível a leitura está fluindo, mas porque os organizadores simplesmente abandonaram o projeto!
É muito frustante! Desde Junho eles não lançam os autolinks no blog para colocarmos as nossas resenhas, não dão satisfações, na verdade nem nos respondem! Tá chato. Continuo fazendo o desafio por conta própria, mas acabou até o animo para continuar. Então não sei direito o que vai acontecer.




Novidades na Estante

Como já disse, Julho eu tive férias. Assisti a primeira temporada de Outlander (pois já havia lido o primeiro livro) e aquele amor voltou com tudo. O que foi que eu fiz? Corri comprar mais livros de Outlander. Sendo assim agora tenho "A Libélula no Âmbar", "O Resgate no Mar (parte I)" e "O Resgate no Mar (parte II)". Recebemos da editora Astral Cultural os livro "As Luzes mais Brilhantes" - que ficou para mim - e "Mulheres Incríveis" - que foi para a Ana.









Deixe um comentário

Adoraríamos saber o que você achou do post!

Categorias