Vamos dizer que eu estou "numa fase" Outlander! hahaha
Li o primeiro livro este ano e me apaixonei! Maaaas, não tinha a continuação então fui deixando um pouco de lado. Agora eu estava com duas semanas de férias e acabei assistindo a primeira temporada da série na Netflix e, sério, eu não deveria ter feito isso. Me Apaixoooneeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii.. Eu já amava a os livros e ao relembrar tudo o que acontecia só me deu mais vontade de continuar. O que eu fiz? Comprei mais três livros da série e agora estou super comprometida com a causa de Jamie e Claire.


Então, caros leitores, porque uma poste de quotes melhor do que um falando inteiramente sobre Outlander?

Vem comigo!

"Amor força uma pessoa a fazer sua escolha. Você faz coisas que nunca imaginou que poderia fazer antes."

"Você é sangue do meu sangue e ossos dos meus ossos. Dou-lhe meu corpo, para que nós sejamos um só. Dou-lhe meu espirito, até o fim de nossas vidas."
" - Sim, acredito em você, Sassenach. Mas teria sido muito mais fácil se você fosse apenas uma bruxa."
"- Eu disse: Senhor, se nunca tive coragem em minha vida antes, que eu a tenha agora. Permita que eu seja corajoso o suficiente para não cair de joelhos e implorar-lhe que fique."
"Não sabia onde estava, quem eram meus acompanhantes, por que estávamos partindo com tanta pressa ou para onde nos dirigíamos, mas não tinha nenhuma alternativa razoável a não ser acompanhá-los."
"Meus braços o envolviam, acariciando as cicatrizes enrijecidas de suas costas. - Eu mesmo posso suportar a dor - disse ele suavemente -, mas não aguentaria vê-la sofrer. Está acima das minhas forças."
"Onde quer que estivéssemos nos metendo, ao menos estávamos juntos nisso."
"[...] Às vezes, há uma linha tênue entre a justiça e a brutalidade [...]"
"Se a sua vida é uma troca justa pela minha honra, por que minha honra não é uma troca justa pela sua vida?"





2 Comentários

  1. Já li o primeiro volume da série e assisti 9 eps da série, sou simplesmente LOUCO por essa história! Amo a profundidade dos personagens e a forma "musical" da escrita da Gabaldon!

    AMEI o post! <3

    Abraços.
    Alex, do Um Bookaholic. <3

    umbookaholic.com | Canal | @umbookaholic: Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma lindeza sem tamanho mesmo né?
      Apesar de eu ficar com raiva quando tem cenas de machismo, porém compreendo que em Mil setecentos e bolinhas a cultura era bem diferente e as mulheres não tinham muita voz.

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!

Categorias