Olá viciados!!

Hoje vim mostrar dois livros lançamentos da Editora Belas Letras! Duas fofuras que já podem ser adquiridas (um ainda em pré-venda)  sobre... PATERNIDADE. Isto mesmo, dois livro lindos e cheios de humor explicando o lado PAI da gravidez. Eu já estou louca para ler, pois me diverti e aprendi muito com Mãe sem Manual, e tenho o pressentimento de que com estes não será diferente!



Este livro tem o objetivo de aproximar mais o pai da gravidez, um momento tão especial na vida do casal, e também de mostrar para as mães que o pai é capaz de viver essa experiência intensamente. Para o homem a ficha demora um pouco mais para cair, mas, quando o pai ouve pela primeira vez o coração do seu filho pulsando, tudo começa a fazer sentido. Que todo pai dê muitas risadas, contando o tempo em semanas, explorando o bizarro mundo dos desejos de grávidas e dormindo ao som de gases incansáveis. Que todo o pai descubra com este livro que cada semana de gestação é um novo capítulo da história mais incrível de todas. E que esteja sempre presente para os melhores momentos da vida, como seus filhos precisam que ele esteja.
O livro pode ser adquirido AQUI pela Saraiva online! O livro está na pré-venda, mas vai ser lançado logo, logo. =)





Prepare-se para viver histórias simples e ao mesmo tempo extraordinárias em família, inspiradas no best-seller O papai é pop, de Marcos Piangers. Uma edição em capa dura, colorida, feita especialmente para pais e filhos que sabem que estar juntos é o melhor presente. Porque todo pai é um super-herói capaz de salvar o mundo sem ter superpoderes.

O livro está em pré-venda no site da editora e pode ser adquirido AQUI! Quem comprar na pré-venda ganha desconto de 20% e ainda marcadores exclusivos!
Eu estou esperando ansiosa pelo lançamento dos dois! E você? Qual vai querer na sua estante?



4 Comentários

  1. Os dois ja estao na minha lista!
    Adorei as dicas
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Em breve tem resenha dos dois por aqui!

      Excluir
  2. Oi, amiga!
    Eu me interessei por O papai é pop em quadrinhos. Tive a oportunidade de conhecer a obra de Piangers no ano passado, mas quando tem essas versões fofinhas eu já quero hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e É MUIIIITO fofinho mesmo! As ilustrações estão o máximo.

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!

Categorias