Se tem uma série que me marcou e ficará para sempre no meu coração, esta é A Seleção. Por mais que eu não tenha gostado muito do último livro da saga da América (A Escolha) eu nunca esquecerei esta história.
Já fiz os quotes do primeiro livro (que podem ser conferidos aqui) e hoje estou trazendo alguns do segundo! Se alguém me pede um livro indicado, eu com certeza aponto para A Seleção.


"Não era como se minha presença fizesse o mundo dele mais feliz. A Sensação que eu tinha era de ser o mundo dele. Não havia explosões. Não havia fogos de artifício. Era uma chama lenta, queimando de dentro para fora."
"Como quando eu penso que eu entendo o que está acontecendo comigo, e então algo muda, e os meus sentimentos mudam."


" - Descobri uma coisa recentemente...[...] Descobri que sou uma completo fracasso em ficar longe de você. Um problema muito grave."
"Mas como decidir entre duas boas opções? Como decidir se qualquer escolha deixaria parte de mim destruída? Me consolei com o pensamento de que ainda tinha tempo. Eu ainda tinha tempo."
"- A maior parte do tempo, penso como tudo isso me deixa confusa. Como, por exemplo, quando eu acho que comecei a entender o que acontece comigo, algo muda, e meus sentimentos também."
"Mas o ponto importante não era como eu me sentia com relação ao problema; era o que eu faria com ele."






2 Comentários

  1. Olá Nina, tudo bem?
    Amei os quotes! Foi bom relembrar um pouquinho desse livro.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom que gostou! O livro é o máximo mesmo, cheio de enigmas.

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!