Olá galerinha!
Tudo bem? Como estão esta semana? Tudo legalzinho?
Para melhorar só mesmo esta noticia!

Creio que todos já ouviram falar da série "13 Reasons Why", mesmo que você não tenha assistido ou não tenha interesse, ao menos um post de facebook você já deve ter visto, ou algum amigo que sempre fala da série e te recomenda a assistir para o bem ou para o mal a série viralizou por toda a internet desde sua estréia no final de março.
Muitas controvérsias pairam em torno da série, mas, acho que cada um tem que formar sua própria opinião. Eu por exemplo achei a série muito boa. Ela mostrou o que muitos tentam esconder ou acobertar, "não vamos falar sobre suicídio, vamos fingir que ele não existe". Achei exagerada a opinião de alguns psicólogos e psiquiatras, afinal, a série teve apoio de psicólogos e psiquiatras para ser formulada da melhor forma possível... bem como já disse, vai de cada um.

No entanto, nada pode parar o sucesso que a série atingiu e, obviamente, a Netflix e os produtores da série não perderam tempo e já anunciaram uma segunda temporada! Com previsão para ser lançada já no ano que vem, o foco principal sera as consequências que sofreram os citados nas fitas de Hannah Baker.




Juntamente com o anuncio, a Netflix ainda deixou alguns 'spoilers' sobre o que acontecerá nesta esperada segunda temporada.

1. Veremos outras perspectivas das histórias que Hannah contou nas fitas.

2. A história de Jessica continua enquanto ela tenta se recuperar e voltar a vida normal.

3. Terá um narrador, mas não será Hannah - Sem fitas.

4. A temporada irá explorar "a maneira como criamos os meninos para serem homens e a forma como tratamos as meninas e mulheres em nossa cultura - e o que podemos fazer de melhor em ambos os casos".

5. Bryce, esperançosamente, vai ter o que ele merece.


E ai? O que acharam dos spoilers da segunda temporada? Eu quero muito que o Bryce tenha o que ele merece! Já estou super curiosa de como tudo isso irá funcionar. Lembrando que a Hannah ainda irá aparecer em alguns episódios, nos flashbacks de outros personagens.

Fonte: XO Benzo

15 Comentários

  1. fiquei curiosa p saber quem vai narrar, pq eu acho q vai ser mt estranho se o clay narrar, mas mais estranho se ele n narrar, isso faz sentido? kkk
    do msm jeito, estou esperando ansiosa para a segunda temporada!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O ruim de ficar vendo essas notícias (que bom que vai ter a próxima temporada) é que faz a gente lembrar que vai demorar até a segunda temporada ser lançada. Duas coisas que não poderiam faltar é certamente o outro lado da história e as consequências da primeira temporada. E essa questão de ver o outro lado da história me lembrou muito um texto de Fernando Pessoa:
    " Encontrei hoje em ruas, separadamente, dois amigos meus que se haviam zangado . Cada um me contou a narrativa de por que se haviam zangado. Cada um me disse a verdade. Cada um me contou as suas razões. Ambos tinham razão. Ambos tinham toda a razão. Não era que um via uma coisa e outro outra, ou um via um lado das coisas e outro um lado diferente. Não: cada um via as coisas exatamente como se haviam passado, cada um as via com um critério idêntico ao do outro. Mas cada um via uma coisa diferente, e cada um portanto, tinha razão. 
    Fiquei confuso desta dupla existência da verdade."⁠

    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu, acredite ou não, ainda não vi essa série e não foi por falta de oportunidade e sim por não ter tão interesse. Acho a proposta bem interessante e sem dúvidas os fãs piraram com esse anúncio de nova temporada. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Ainda não assistir essa série, por falta de tempo, mas espero corrigir isso longo. Essa série parece ser bem intensa, espero gostar, como a maioria das pessoas que vejo por aí gostam.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Niina.
    Apesar de ver que essa série está fazendo o maior sucesso, não me animo em ver a série. Primeiro porque não tenho Netflix e segundo porque sou muito mais uma pessoa de livros. Se posso conhecer a história em dois dias, então não fico na frente da TV! Rs... Eu tenho esse livro na estante desde que foi lançado e vou ver se finalmente tiro a poeira dele! Rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Oi, Niina!
    Prefiro não ver nenhum spoiler da segunda temporada. Quero ser surpreendida, mesmo que algumas coisas já passem pela minha cabeça. rsrs...
    Estou louca pela segunda temporada. Acho que vou me emocionar novamente. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Confesso que estou insegura com essa segunda temporada, se vou gostar do que farão com a trama. Mas como eu gostei bastante da primeira temporada, com certeza vou assistir a segunda rs
    Não vejo a hora de poder assistir!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Oiii Niina tudo bem?
    Fiquei realmente muito curiosa para saber o que se passa com Bryce, pois peguei muita raiva dele, espero que a segunda temporada não acabe decepcionando.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. A Netflix sempre arrasa, infelizmente não tenho interesse nessa série. Por mais que o tema seja importante e tudo o mais, não tenho paciência para crises adolescentes, então só fico feliz que tenha curtido as novidades e que está ansiosa pelo que está por vir.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  10. Oi Nina, eu gostei da primeira temporada, mas não acho que uma segunda teria realmente relevância. Acho que vão estender algo que ficou bacana e isso pode desgastar bastante o tema.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Acho que é uma série necessária e que vai explorar, tão bem quanto na primeira sociedade, coisas que nunca falamos por criar tabus.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Eu li o livro e achei um saco, sinceramente, a Hannah não me convenceu. Não tenho interesse na série e não vejo motivo para uma sequência... Mas como o dinheiro manda...

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    No começo eu fiquei bem receosa com essa segunda temporada, mas me acalmei quando vi que eles com toda a certeza trarão a punição para Bryce e as perspectivas dos "porquês" de Hannah, até porque ela era vítima em algumas coisas, mas não em tudo e apresentar ao público que todos somos vitimas de um sistema mal construído e preconceituoso é essencial para a série.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ola Nina lindona ainda não assisti essa séria, sei do seu enorme sucesso, inclusive minha filha assistiu e gostou muito. Acho interessante o tema abordado, fico feliz que terá a segunda temporada então preciso correr e assistir. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  15. Oiii!

    Vi sobre esse lançamento, mas não fiquei animada para assistir já que ainda não terminei a primeira temporada.
    Espero que agradem os fãs.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!