Olá viciados, tudo certo?
Voltando para mais um levantamento das leituras do mês! Em abril eu melhorei um pouco meu tempo de leitura, então consegui ler um pouco mais! Vamos dar uma olhadinha?

Lidos de Abril

01 - A 5ª Onda - Rick Yancey
Foi um livro que me surpreendeu. Eu sou fã de distopias, mas não de alienígenas, mas mesmo assim gostei da história. Quero terminar logo a trilogia, o primeiro livro deixou várias questões em aberto.
Este livro foi escolhido para o I Dare You, felizmente se encaixando no tema Ficção Cientifica do mês de março (pois é, leitura atrasada, rs). A resenha pode ser lida neste link.

02 - O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
Quando terminei de ler este livro, o único pensamento que tive foi: Eu acho que sou um adulto. Para um livro tão comentado, tão apreciado, conhecido no mundo todo... Bem, eu sou um adulto. Achei sem pé nem cabeça, e definitivamente não entendi as lições ali passadas (e acredito que nenhuma criança também tenha entendido). Desculpem fãs. Desculpe Ana! Falando nela, a resenha deste livro aqui no blog foi ela quem fez! Vem conferir AQUI!
Este livro também faz parte do IDY, mês de março, tema Autor Francês.

03 - Outlander - Diana Gabaldon
O que eu posso dizer? Em abril além de ter lido mais, eu li esse gigantão de 800 páginas e me apaixonei por esses escoceses idiotas. Quero a continuação, mas no momento, tenho muita coisa na lista de leitura que não dá mais para deixar para trás. Resenha Aqui!
Este livro também faz parte do IDY, mês de Abril, tema Se passa na Escócia.

04 - Mãe sem Manual - Rita Lisauskas
Primeiro livro recebido da parceria com a Editora Belas Letras. Mãe sem Manual foi outra surpresa para mim. Não costumo gostar, ou entender, estes livros, mas a forma tão verdadeira que a autora usou para escrever me conquistou. Posso dizer que aprendi várias coisas que não fazia ideia com este livro e vou indicar a muitas mães por ai. A resenha pode ser lida AQUI!

I Dare You

Como já deu para perceber pelos livros acima, o desafio literário está a todo vapor! Estou realmente orgulhosa de mim por conseguir seguir firme e forte no I dare you! Abaixo tem uma listinha com os temas propostos de cada mês (lembrando que o desafio exige apenas a leitura de um dos temas, mas eu tento ler tudo o que consigo). Os riscadinhos são os que já li. Clicando nos títulos você será redirecionado para a resenha.


Janeiro:    Mangá  |  Fantasia   |  Autor inglês

Fevereiro:    Passa em New York  |  Tema Surpresa  |  Hot

Março:    Protagonista forte feminina  |  Ficção Científica  |  Autor Francês

Abril:    Se passa na Escócia    |    Clássicos    |    Romance Proibido


Um Comentário

  1. Li "mãe sem manual" final de semana e adorei. Também fui surpreendida! E uma pena você não ter gostado de "o pequeno príncipe". Eu amo!


    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!

Categorias