Bom dia/tarde/noite leitores!
Tudo bem com vocês? Aqui está ótimo!

Vamos de capas então? Do inicio do ano até agora, tivemos a temática arco-íris e você pode conferir todas as cores e dicas de livros nos links abaixo!

VERMELHO   |   AMARELO   |   LARANJA   |   AZUL  |   VERDE   |    ROXO

Eu sei, eu sei, o arco-íris tem sete cores e ali em cima tem só seis... Mas é que não distinguimos o azul do anil, formando uma postagem apenas. =)

Agora vamos voltar com nossas temáticas aleatórias! E hoje, aleatoriamente, escolhi o tema "Homens". Por quê? Simples, olhando as capas da minha estante, percebi que pouquíssimas tinham figuras masculinas como foco. Então, fui procurar algumas... E o resultado vocês conferem abaixo.

Abbi Glines é uma das autoras mais comentadas dos últimos tempos. Escrevendo romances que estão caindo no gosto, principalmente, das mulheres. Os protagonistas masculinos ilustram várias de suas histórias, então acabei selecionando duas da mesma autora. Tentação sem Limites é um dos livros que mais vi resenhas pipocando nos últimos meses. Na capa, aparece um homem de boa aparência, dirigindo. tenho certeza que várias pessoas compram pela capa. O segundo livro é Entre Nós. Este livro é da autora brasileira Catia Mourão e tem uma ótima avaliação no Skoob! E então temos mais da Srta. Glines. À Sua Espera tem um típico cowboy, dando uma breve dica do que se trata a história.
Se é uma seleção de homens da literatura, com certeza Sherlock tinha que aparecer por aqui. Eu simplesmente amei esta capa de Sherlock Holmes no Japão. Achei o contraste de vermelho e preto muito chamativo e simples ao mesmo tempo. <3. Em seguida vem Rock Star, outro livro que vi inúmeras resenhas este ano. Acho a capa bem bonita, até meio teatral com este carro antigo, o cara estendido no capô e pelo fato de ser toda preta e branca. O Aprendiz, apesar de ser um homem "desenho" é muito linda! Totalmente me apaixonei por ela! Os tons de azul com o cara super misterioso ficou perfeito!

Agora chegando as minhas três favoritas. Encontrei Desejo Insaciável pelo acaso, mas a capa me conquistou! A edição é da editora Valentina, que sempre capricha muito nas artes, então, nem dava para esperar outra coisa. Pela Noite Eterna foi lançamento da editora Rocco a não muito tempo e também encontrei por acaso no Skoob. Simplesmente amei. Adoro estes toques místicos que eles dão as capas e super me interessei pela história. E para fecha, trouxe O Martelo de Thor. Achei a capa linda e ainda tem três homens nela! Difícil encontrar outra assim, rs. O contraste de cores ficou lindo e como sempre nos livros do "Tio Rick" a capa representa uma cena do livro. <3

O que acharam das capas? Qual a sua favorita? Você teria outra capa sobre a temática que teria colocado aqui? Conte para nós!

4 Comentários

  1. Oi Niina! Parando agora pra pensar realmente tenho poucos homens nas capas dos livros da minha estante. Tenho esses dois da Abbi e prefiro a capa de A sua espera, adoooro um cowboy kkkkkkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha
      Aqui tenho alguns por causa do Percy Jackson, mas ainda sim é desenho.

      Excluir
  2. Olá!!
    Rush <3 que beleza ver ele por aqui! Adoro a série Rosemary Beach!!
    Li Intenso Demais, mas infelizmente não dei continuidade :(
    Seguindo o blog <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li ainda, acho que não é muito meu estilo, hihi
      Mas fico feliz em saber que gostou.

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!

Categorias