Oii viciados!

Hoje é sábado, é dia de capas!!!
A temática escolhida para o dia de hoje é Guarda-chuvas... Sim, por incrível que pareça, este objeto aparece em diversas capas por ai, as tornando bem fofinhas. Afinal de contas, eu aprendi com os filmes que os melhores beijos são dados na chuva, e o que melhor para nos lembrar de chuva do que ele, o próprio guarda-chuva?


E como falar de guarda-chuva sem lembrar do Protetorado da Sombrinha? Mesmo aqueles que nunca leram como eu aposto que já viram e se encantaram com estas capas que são magnifícas. Então nada mais justo do que Alma? ser a primeira capa apresentada hoje. Uma capa clássica é esta de A Menina que Roubava Livros, sério, tem alguém que nunca a viu? A morte em sua sombrinha vermelha caminhando sobre a neve, é bem poético. Já Amor em Todas as Cores eu achei meio que na surpresa enquanto vasculhavam uma promoção de livros. Achei ela tão fofinha que resolvi, naquele momento, que iria fazer um capas sobre guarda-chuvas. Vai dizer que não é muito amor essa capa? perceberam a silhueta do casal feita pelos coraçõezinhos?



Corações Feridos tem um ar sombrio e é a clássica cena de "chuva no velório". Apesar do ar dark, eu adorei a capa e os tons escuros dela! Já este lindinho que é Uma Curva no Tempo foi um dos livros mais comentados nas minhas redes sociais a algumas semanas atrás. Sério. Onde eu olhava, via a capa azul e laranja do livro, até que parei para prestar mais atenção. Achei bem fofo o reflexo ser um casal, deu pra entender um pouco da premissa do livro pelo menos eu creio que entendi e o clima de inverno, ficou muito bem feita e atrativa. Este último livro, foi a Milena do Álbum de Leitura que ama a Marian Keys que me indicou. Achei super fofinha a capa de Mamãe Walsh, com estes guarda-chuvinhas pendurados diferentemente de todos os outros.


O livro Um Hotel na Esquina do Tempo tem outra capa em que aparecem guarda-chuvas, porém eu gostei muito mais desta! Achei todo esse amarelo tão outono, e confesso que sou gamada nestas sombrinhas japonesas. E mais uma capa do protetorado! Inocência? Eu encontrei outras capas com guarda-chuvas? Sim! Eu não resisti a beleza desta, por isso coloquei ela aqui? Exatamente! Inocência é a capa mais linda da série, parece que tudo combina perfeitamente bem, a mulher em vermelho, a sombrinha toda trabalhada, o fundo acinzentado e a gárgula de fundo. É perfeita. Dá até vontade de ter na estante. E para finalizar temos Em Busca de Abrigo. Ainda não li nada da Jojo Moyes, mas acredito que ela seja um ótima escritora, e esta capa faz com que eu viaje para dentro da história que nem conheço ainda. Fala sério, de quem foi a brilhante ideia de fazer uma capa toda em vermelho e azul? Ficou divina!


Qual foi sua capa favorita da seleção de hoje? Já leu algum deste livros? Qual recomenda? Conhece mais algum livro que tenha um ou mais guarda-chuva na capa? Deixe sua opinião nos comentários, adoramos saber mais sobre os gostos dos nossos leitores! ;)


10 Comentários

  1. Meu Deus só livro lindo!!!
    Sou doida para ler Alma?
    Amo A Menina Que Roubava Livros e Uma Curva no Tempo.
    Amei o post!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei o tema e gostei muito das escolhas, as capas são lindas <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaa que legal! *-*
    Amor em todas as cores é uma fofura msm!
    Adoro essa capa original de AMQRL, é um ótimo livro. Quero muito ler Uma curva no tempo!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim é muito fofa a capa de Amor em todas as cores, até dá vontade de ter o livro para colorir ele todo! <3
      Também quero ler Uma Curva no Tempo ;)

      Excluir
  4. Que capas lindonas *-*
    Tenho sérias dificuldades em escolher a mais bonita haha

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive problemas para escolher as três favoritas! *-*

      Excluir
  5. Aiiii, eu já li a matéria esperando para ver Corações Feridos que é uma capa que eu gosto muito. Adorei a temática e olha que é uma coisa que a gente não repara muito né. Gostei bastante.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  6. Que tema maravilhoso!
    Desses só A Menina que Roubava Livros e a capa que eu achei mais bonita foi a de Um Hotel na Esquina do Tempo, mas foi difícil escolher, todas são lindas!

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!

Categorias