Pois é pessoal, não vamos ver nosso querido Travis tão cedo nos cinemas. A Warner Bros. que havia adquirido os direitos do livro a uns dois anos atrás engavetou o projeto, e devolveu os direitos para a Jamie McGuire. Apesar de já estarem com o roteiro todo pronto, a produtora simplesmente desistiu do projeto.

Agora Jamie diz que está a procura de alguma outra produtora que queira contar a história de Abby e Travis! Vamos torcer para que ela encontre, e logo!



Belo Desastre conta a história de Abby, uma garota que quer ser 'invisível' e apenas sobreviver a faculdade ao lado de sua melhor amiga Mare. Porém sua vida dá uma reviravolta quando se vê centro de toda a atenção do badboy Travis. Quer saber mais sobre a história? Leia a resenha do livro aqui!

Mais alguém ficou decepcionado com a noticia? Esperara tanto tempo pelo filme e descobrir que ele não vai sair foi pelo menos, desanimador. =(


Fonte: Livros & Citações





5 Comentários

  1. ahhh!!! Poxa uma pena... Mas as vezes é melhor não fazerem o filme do que ter um "mal feito" em relação ao livro que li e adorei.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é. Mas queria um Travis de carne e osso. miimimi

      Excluir
  2. Oie! Poxa, que estranho isso. Confesso esse livro não ser muito do meu estilo, mas eu cheguei a ler... A história merecia uma adaptação, sim.

    Beijos,
    http://www.girlfromoz.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pooooxa! Taí um livro q ficaria ótimo nas telonas. Fiquei chateada. Se bem que o mundo cinematográfico é bem conturbado né...Quem sabe outro estúdio não compra os direitos. Vamos torcer.
    Bjss

    http://pratelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu meio que agradeci pelo cancelamento, pq o elenco que estavam escolhendo era ridiculo, o Travis e a Abby não tinham nada a ver...

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!

Categorias