Olááá!!
Chegando com a 2° parte da minha viagem para vocês! Hoje vou faze um pouco sobre os parques da Disney que eu vistei! *----* Já adianto que a experiencia é incrível e única em cada um deles!
No dia seguinte ao da chegada, nos fomos visitar o Magic Kingdom, porque, bem, é o MAGIC KINGDOM! hahaha' /Uma coisa muito boa de se ficar em hotéis da Disney são os transportes para os parques. Dá para economizar muito!
Na entrada ficamos esperando o show de abertura que foi super fofo, e então entramos no parque. A área da entrada é bem temática com os prédios antigos, o City Hall entre outras coisas. Aí você anda um pouco mais e chega em uma 'rua' que dá de frente com o Cinderella's Castle... será que eu preciso contar que chorei quando vi o castelo pela primeira vez? Eu até tentei segurar, mas foi uma emoção gigantesca!

Passamos o dia todo lá. Estavam gravando o especial de natal naquele dia, assistimos um pouco as gravações, mas depois fomos nos brinquedos. Estava friiio e garoando no inicio do dia, depois ficou só frio mesmo, rs. O primeiro brinquedo foi It's a Small World, bem fofinho. A maioria dos brinquedos de lá tem a mesma funcionalidade (a maioria,não todos), você entra em um barquinho/trenzinho/aviãozinho/carrinho e passeia por dentro de alguma história da Disney. Mas não se engane, cada um tem suas emoções! ;-). A Disney tem as montanhas-russas mais seguras do mundo (até porque, a Disney é voltada as crianças) então as montanhas-russas eram apenas emocionantes, nada que faça tremer. Uma coisa muito legal é que as filas são interativas, então você fica brincando enquanto espera e nem parece que você está em uma fila. A área mais legal do parque em quesito brinquedos é Tomorrowland, já em decoração o parque inteiro é lindo, mas Fantasyland foi a parte que mais gostei. No dia em que estive lá (uma segunda-feira), o parque fechava as 5 p.m então não vimos o show de fogos e isso me deixou bem decepcionada, em compensação vimos Queen Elsa congelar o castelo da Cinderela (pois é, as 5 p.m lá já era noite, muito estranho...).

It's a Small World

Under the Sea - Journey of the Little Mermaid. Adorei esse brinquedo porque era da Ariel <3

Castelo do Príncipe Eric em Fansasyland - Não, eu não sei quem é o senhor na foto, rs


O Epcot é maravilhoso, foi um dos parques que mais gostei. Ele é separado em diversas áreas do mundo *--*. Tem Paris, Itália, Londres, China e muitas outras replicas. O mais legal é que em cada 'país' os funcionários são originários deste, então lá na Itália tem vários italianos trabalhando e mostrando sua cultura, é muito legal! Esse parque também tem brinquedos muito legais. Curti de montão! Na verdade acho que foi um dos parques que mais gostei. Sério, eu iria mais umas 10 vezes ao Epcot! E sim, e neste parque que fica o Club Cool, aquele lugar legal onde você prova refrigerantes de diversas partes do mundo sem pagar nada! Lá também tinha um super aquário! Foi a primeira vez que fui a um aquário, então fiquei muito feliz e empolgada. 




O Animal Kingdom é lindo, com a Árvore da vida que tem o tronco inteiro esculpido com diversos animais, além de claro um super zoológico (beeeeeeeeeeem grande, creio que lá os animais devem ser felizes) e a parte mais legal, um safári passando do lado de todos aqueles animais perigosos! Foi show. Lá também tinha demonstração de várias culturas como Indianos e Africanos. Os shows eram no meio das 'praças'. Eram espetaculares. Destaque para a Montanha-russa Everest Expedition, além de cheia de adrenalina tinha partes que ela voltava de ré, ou passava pelo escuro. Quero de novo *---*
Ah, aqui e também conhecemos a Pocahontas, finalmente encontramos o Mickey e a Minnie (nunca achei que fosse tão difícil encontrar esses dois na disney .-.) e o queridinho Donald.


E por último o Hollywood Studios. Apesar de ser bem mais focado em shows o HS tem algumas grandes atrações como Rock 'n' Roller Coaster que é a montanha-russa do Aerosmith e é super rápida, e também a conhecida Tower of Terror que eu não tive coragem de ir porque detesto a sensação de cair. Fomos ao Indiana Jones: Epic Stunt Spectacular e foi muito legal, é tipo os bastidores do filme, eles mostraram como fazem certas cenas de ação e de luta. E claro, como era O lugar dos musicais, fomos ver Beauty and the Beast que foi uma apresentação Maravilhosa! e obvio que eu não iria deixar minha querida Ariel de lado, então fomos ver Voyage of the Little Mermaid e eu me decepcionei um pouco porque o show era de 15 minutos, baseados no filme e foi muito pouco e cortaram o filme todo chorando até agora porque não teve Kiss the girl =.(


Eai, curtiram o post? Alguém ai já foi para a Disney? Sonha em ir? Deixe seu comentário no post!





8 Comentários

  1. Meu Deus, que incrível, meu sonho é ir pra Disney! Sério já disse até pro meu namorado, só caso dps de ir pra Disney, e cada vez que vejo alguém falando sobre lá minha vontade aumenta mais!
    Parabéns pela viagem, você deve ter amado né?!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente um sonho realizado Tabatha! E vale a pena economizar dinheiro para realizar sonhos assim!

      Excluir
  2. Sua viagem parece que foi incrível.
    Adorei as fotos!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E foi mesmo, super incrível!

      Excluir
  3. Que sonho Niina, adorei as fotos, espero ter a oportunidade de levar meu filho.
    Parabéns e que venha muitas outras viagens assim, não esquece de postar a foto :)

    Beijos
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/bagagem.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Seu filho iria amar, independente da idade dele. Se eu com 20 me diverti de montão, imagino que crianças devem curtir o dobro!

      Excluir
  4. Olá.
    Nossa que sonho. Tenho vontade de ir visitar o país, porém primeiro quero realizar meu sonho de ir a Itália.
    Adorei as fotos.
    Beijos

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Também ainda quero conhecer a Itália. Como já comentei essa viagem surgiu meio que de surpresa, mas acho que de qualquer jeito era para lá que eu queria ir mesmo! hehe

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!