Oláá galera virtual, tudo bem com vocês?
Depois de um tempo sem esse quadro, voltamos com o Capas e mais capas porque eu AMO de paixão capas lindas e esse é uma das sessões do blog que eu mais gosto de fazer!
A Inspiração das capas de hoje é com o tema #grama. Meio estranho? Talvez. Mas eu adorei as capas que encontrei por ai com esse tema. Prontos para conferir as selecionadas desse sábado lindo de um calor que ninguém aguenta? Sigam-me ;)


O primeiro da lista de hoje é Sorte ou Azar da conhecidíssima Meg Cabot. Esse livro foi que me inspirou o tema, então nada mais justo do que ser o primeiríssimo da lista. Eu adoro essa capa primeiro: porque a garota é ruiva (quem acompanha o blog deve lembrar do capas dedicado a elas certo?) segundo: aquele pentagrama cheio de símbolos invocando magia e terceiro: a garota parece tão leve, livre e solta, dá vontade de se juntar a ela a esse preguiça na grama.
Anna e o Beijo Francês também é velho conhecido do blog. Além de ter uma história sua divertida (que você confere aqui) tem todo esse ar parisiense e o 'garoto misterioso' na capa. É um show!
Posso dizer que Nicholas Sparks está longe de ser um dos meus autores favoritos (não curto seus livros por ser sempre a mesma formula amor+doença+morte) mas não pude deixar de lembrar das capas de seus livros ao procurar o tema da semana. Achei essa super fofa de Uma Longa Jornada com a sombra do casal perto do cavalo nesse campo ao pôr do sol. Fala sério, quer coisa mais romântica?




Encontrei a capa de Para sempre, talvez sem querer ao procurar outro livro. Adorei na hora. Se comparar, até parece a capa de Sorte ou Azar mais aproximada...Este livro é de Portugal, por isso creio que é desconhecido para nós.
Salvos pelo amor foi uma das minhas leituras do ano passado (e você pode ler a resenha aqui), nem preciso dizer que adorei a capa certo? Ficou tudo tão combinando, o título com a cor dos óculos e essa graminha verdinha que lembra a primavera e coisas gostosas. Sinto-me bem só de olhar para a capa <3
E lá vem ele de novo, o que posso fazer se a capa me conquistou? Dei-te o melhor de mim é a versão portuguesa de O melhor de mim, daquele cara que eu falei agora pouco, o Nicholas Sparks. Fala sério, essa capa é linda! Eu leria o livro só pelo prazer de ter essa fofura na minha estante. Todos esses tons de verde misturados com esse ar de lugar esquecido, que por acaso me lembrou Orgulho e Preconceito (vai entender as ligações que meu cérebro faz) tudo contrastando com as flores vermelho vivas... apaixonei.


Tchan, tchan, tchan, tchan... E as três mais adoradas da vez são... A namorada do meu amigo, Antes que eu vá e O maravilhosos agora. A primeira é tão fofinha e tão dramática. O casal lá namorando felizes da vida, deitados na grama e observando as nuvens, ou talvez não e o garoto pensando na namorada do amigo, que confusão em! Mas vamos combinar que o amigo é gatinho ;)
Este livro ficou marcado para mim, então não pude deixar de lembrar da garota caída na grama de Antes que eu vá. É tão perfeita que me faltam palavras. A garota em segundo plano, com o rosto sério e os olhos profundos e a grama seca de inverno na frente, como se ela estivesse lá sem querer (para quem quiser saber o que eu achei do livro, clique aqui).
E então chegamos a última das capas O maravilhoso agora. De todas, sem dúvidas é a com mais verde. Achei super fofa a combinação de cores do verde grama com o amarelo, como se o sol estivesse batendo ali e o casal despreocupada em suas roupas brancas descansando de baixo de alguma das árvores sem pensar em mais nada!

Essas foram as capas de hoje! O que acharam?? Quais as suas favoritas? Já leram alguns desses livros? Conheciam todas as capas?? Não deixem de comentar!





4 Comentários

  1. Adorei a seleção, o tema foi bem legal!
    Desses eu já li Anna e o beijos francês e Antes que eu vá! E comecei a ler O maravilhoso agora, rs.
    Quero muito ler Salvos pelo amor e A namorada do meu amigo *-*
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol!!
      Que bom que gostou! Eu também fiquei super curiosa com A namorada do meu amigo, quem sabe coloque na lista de compras, hihi'

      Excluir
  2. O livro Sorte ou Azar? além de ter uma capa linda, é uma história super divertida e legal.
    Antes que eu vá, tem uma capa lindíssima, o olhar da garota mostra que o livro é dramático e tal, nunca li, mas pretendo ler em breve.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler antes que eu vá. *-*

    http://triocoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!

Categorias