Oii pessoas!


Vim trazer uma novidade para vocês, o livro da nacional Luciene Evans, A Princesa das Águas, primeiro livro da série Zylgor!
A Luciene pediu para que o blog fizesse uma divulgaçãozinha do livro dela, e assim que eu soube que se tratava de uma história de sereias minha criatura mítica favorita, eu aceitei a hora!
Por enquanto o livro está disponível apenas em formato digital e pode ser adquirido no site da Amazon, neste link aqui!
A autora também mantem um blog sobre a série de livros, onde são encontrados alguns trechos e informações do livro! Confere o blog Zylgor aqui!

Título: A princesa das águas (livro I da série Zylgor, composta de 4 livros, 3 ainda a serem publicados) Gênero: fantasia Formato: ebook Autora: Luciene Evans Ilustrador da capa: Murilo Araújo Sinopse
Cã é um garoto órfão de 15 anos cuja vida vira de cabeça para baixo quando um espírito de chuva o conduz a um portal mágico pelo qual ele atravessa para um exótico mundo chamado Zylgor. Sua aventura em Zylgor começa quando ele se vê perdido em um bosque azul. Cã tem apenas duas opções: continuar perdido ou seguir três estranhas criaturinhas. Mas seja qual for a escolha, a sua frente se estenderão situações inusitadas e perigos letais, pois logo descobre que terá que participar de uma arriscada jornada se quiser retornar para seu próprio planeta. Ambientada em um mundo muito diferente do nosso, a história aborda o mito do herói, apresentando Cã, o protagonista, como uma projeção da condição humana no que diz respeito a sua complexidade psicológica, social e ética. Ao mesmo tempo, esse personagem transcende a condição do homem comum, pois representa virtudes que todos nós desejamos alcançar.

A autora

Luciene Evans Nasceu em João Pessoa, PB, onde concluiu o curso de Comunicação Social na Universidade Federal da Paraíba. Trabalhou em teatro nas áreas de produção e direção, além da criação dos textos encenados pelo grupo Matraca. Escreveu 20 peças de teatro para crianças que reuniu em um livro. Zylgor é sua estreia literária no gênero fantasia.
Quem ai se interessou pela história do fantástico mundo de Zylgor?? Eu sim! Espero que em breve eu possa ler e conhecer melhor este mundo!





Deixe um comentário

Adoraríamos saber o que você achou do post!

Categorias