Durante uma coletiva de imprensa em Londres para divulgar alguns detalhes da gravação de A Esperança, foi perguntando a tia Suzanne se ele pretendia escrever mais livros sobre Jogos Vorazes... Eis o que ela respondeu:


Na verdade, estou pensando nestes últimos meses em criar um novo livro de Jogos Vorazes, contando com mais detalhes como que ocorreu essa quebra do governo norte-americano que obrigou a sociedade a se dividir em distritos. Neste novo livro não haverá personagens encontrados na trilogia Jogos Vorazes, somente novos personagens que serão descritos no novo. Acho que seria uma boa ideia, ainda mais para os fãs que estão com o coração apertado porque não existe mais livros novos e os filmes estão chegando ao fim, mas ao mesmo tempo fico pensando que posso estragar a serie com esses novos livros e cometer alguns erros na produção do novo, mas terei de ter muito cuidado com a produção dele.
Durante a minha ideia de criar um livro que se passe no passado, também decidi, com as minhas milhares de ideias, criar um livro, na verdade um conto, que mostrará como que vive os netos de Katniss e como ficou a relação econômica da população depois de alguns anos do fim dos distritos.
Não sei, ainda tenho que pensar, mas é bem provável que sim, ainda sinto uma dor no coração de não escrever Jogos Vorazes.”


Para a alegria dos fãs, ela realmente pensa sobre isto. Uma coisa que achei bem legal da parte dela é se preocupar com a 'qualidade' do livro e não apenas escrever qualquer coisa para vender.
Bem que ela poderia investir em um conto logo *-* adoraria saber sobre os 'netos da revolução'.

O que vocês acharam da noticia? Eu com certeza compraria um livro sobre o passado de Panem!





2 Comentários

Adoraríamos saber o que você achou do post!