Não é possível que só eu fique "meio assim" de comprar edições econômicas. Estava pensando muito sobre isso esta semana passada quando minha amiga falou que não consegue mais encontrar os livros da autora Marian Keyes em versão 'normal' digamos assim e sua coleção ficou 'arruinada'. Agora em todos os sites só se acha as versões econômicas dos livros. E agora, versão econômica é uma boa?


Vamos comparar então:

 Sendo assim, comparando bem o custo/beneficio o livro normal é muito mais bonito visualmente, se você quer muito um livro, vai fazer coleção de alguma série ou coisa parecida, é melhor mesmo a versão normal. Mas se você apenas quer mais um livro em sua estante, esta meio sem money etc. e tal opte pela versão econômica, apesar de muito mais simples, ainda sim te proporcionará uma agradável leitura e mais um livro na estante!












Um Comentário

  1. Eu nunca quero apenas mais um livro na estante, seja ele edição normal ou econômica, eu me importo mais com o conteúdo do livro, tenho umas edições econômicas que tem a capa até bem bonita, porém se for colecionar é melhor mesmo os normais, já comprei muito livro pela capa!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!

Categorias